O centroavante Zé Carlos está prestes a ser anunciado como reforço do Criciúma pela terceira vez na carreira. O alagoano que marcou a história do clube em 2012, na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, aguarda para assinar contrato com o Tigre. Ele entrou em acordo com o Paraná e aguarda a rescisão em Curitiba para estar no Sul de Santa Catarina e firmar vínculo com o Carvoeiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com o próprio atleta, em entrevista à Rádio Eldorado, está tudo acertado e basta aguardar.

— Eu já aceitei. Entramos em acordo, bom para as duas partes. Estou esperando a rescisão. Espero na quarta-feira estar no clube — disse Zé do Gol, como é conhecido.

Esta será sua terceira passagem pelo Criciúma. A primeira – e mais gloriosa – teve início em 2011 e foi até o começo de 2013. Somente em 2012, ele marcou 29 gols na campanha da Série B. Ele jogou no futebol do oriente e voltou quase um ano e meio depois. Em 2014 foi chamado para reforçar o Tigre na luta contra a degola na Série A. Fez nove jogos, passou em branco e deixou o clube assim que o rebaixamento se tornou inevitável.

Continua depois da publicidade

Desta vez, Zé Carlos retorna ao Heriberto Hülse com 34 anos e a missão de ter desempenho semelhante ao de 2012, quando foi o homem-gol na campanha de acesso à elite nacional.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018