Terminada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro a Chapecoense figura na terceira posição. Se para muitos, inclusive do Oeste Catarinense, é uma surpresa, para o atacante Roger não. Na estreia do Brasileirão 2015, a Chapecoensebateu o Cortiba por 2 a 1.
Continua depois da publicidade
::: Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
::: Chapecoense encara complicações em viagem a Recife
::: Leia tudo sobre a Chapecoense
Continua depois da publicidade
– Para nós não é surpresa, temos jogadores que foram campeões em outros clubes – afirmou o atacante da Chapecoense, que já tem onze gols na temporada, um deles na vitória contra o Coritiba.
Roger disse que o time já vinha bem no Catarinense e só teve uma oscilação no hexagonal, ficando fora da final, o que frustrou a torcida. Mas afirmou que está confiante no campeonato brasileiro, pois além de confiar no grupo, outros times estão envolvidos com a Libertadores, como o Corinthians, próximo adversário do Verdão.
::: Veja o Guia Especial dos Catarinenses no Brasileirão
Ele acredita que nas dez primeiras rodadas dá pare encaminhar um bom campeonato. E acha que a Chapecoense pode pensar em algo mais do que em fugir do rebaixamento.
Continua depois da publicidade
– Temos futebol e temos grupo para estar entre os dez primeiros – finalizou.
Nesta quarta-feira, a Chapecoense encara o Sport pela Copa do Brasil, na primeira partida, o Verdão venceu por 2 a 0 na Arena Condá.