Os torcedores do Santos que foram ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para esperar o ídolo Robinho, acabaram frustrados. Às 6h desta quinta, seis alvinegros esperavam pelo jogador. Três horas depois, os já vinte santistas desistiram. O jogador da Seleção não voltaria na manhã desta quinta.
Continua depois da publicidade
Tudo começou quando duas rádios paulistanas noticiaram que Robinho poderia voltar ao Brasil na madrugada desta quinta. Apesar de toda a negativa e surpresa da diretoria santista, isso foi o bastante para motivar os fãs do atacante.
Ainda na noite de quarta, diretores do Santos na Baixada Santista e em Manchester diziam não saber da tal volta de Robinho nesta madrugada. Os telefones do jogador e do seu assessor especial, Evandro Souza, não estavam desligados, mas, ao mesmo tempo, as chamadas não eram respondidas.
O suposto voo do atacante chegaria às 7h05min. Tripulantes e passageiros, logo ao saírem, ouviam perguntas se Robinho estava no avião. Ninguém viu o atacante.
Pouco mais tarde, Evandro Souza respondeu as mensagens enviadas pela reportagem, confirmando que Robinho ainda estava em Manchester. O jogador, aliás, estava em uma reunião. O assessor, no entanto, não confirmou qual reunião seria esta.
Continua depois da publicidade
Nesta quinta, o Manchester City deve confirmar o empréstimo de Robinho ao Santos por seis meses.