O atacante Reis, um dos reforços anunciados por Rodrigo Pastana antes da demissão do Criciúma, deve fechar com o clube nos próximos dias. Por meio de seu site oficial, o Náutico confirmou que liberou o atleta para fechar com o clube catarinense. Ainda segundo o site, a liberação só aconteceu depois que o treinador do clube, Vágner Mancini, autorizou a saída do jogador.

Continua depois da publicidade

Reis deve chegar para preencher uma das vagas em aberto no ataque do Criciúma. Antes de ser demitido, o técnico Paulo Comelli chegou a dizer que o time precisava de pelo menos mais dois homens de frente, já que o time estava sem opções.

Com a saída do superintende de Futebol Rodrigo Pastanta, as contratações que estavam encaminhadas chegaram a ficar suspensas após o diretor jurídico do clube, Albert Zilli dos Santos, afirmar que novos atletas só chegariam após a contratação de um novo gerente de futebol.

Ainda assim, o Náutico rescindiu com Reis nesta segunda-feira e deixou o atacante livre para fechar com o Tigre, o que deve acontecer em breve.

Continua depois da publicidade