O Criciúma apresentou na tarde desta quarta-feira o atacante Reis, 26 anos, um dos reforços do Tigre para a temporada. O jogador veio do Vila Nova e chega ao clube catarinense com uma meta pessoal: marcar pelo menos dez gols com a camisa tricolor.
Continua depois da publicidade
– Todo atacante tem que ter sua meta, a minha não vai ser diferente. Aqui no Criciúma eu quero fazer a minha história pois o atacante vive de gols, mas tenho que ter consciência de que tenho que ajudar os meus companheiros de outras maneiras, e eu acredito que farei bem o meu papel – comenta.
O atleta conversou com os jornalistas na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, e falou sobre as características dentro de campo. Jogador de velocidade e com bom aproveitamento de bola parada, a expectativa de Reis é poder ajudar o grupo também com assistências. Logo mais, no jogo-treino diante do Juventude, a ideia é começar com vitória.
– A cobrança já começa agora, temos que iniciar sabendo que é um amistoso mas é jogo. Temos que iniciar bem, para continuar ganhando e que no campeonato seja igual. Espero fazer um gol sim, nós que somos atacantes sabemos que é difícil, mas é nosso objetivo – comenta.
Continua depois da publicidade