Não vai ser nesta segunda-feira que Jobson vai se reapresentar ao Botafogo. O atacante, que está em Brasília, perdeu o voo no início da tarde e adiou seu retorno ao Rio de Janeiro para, pelo menos, nesta terça-feira. Assim que houve o imprevisto, Jobson entrou em contato com o Botafogo e esclareceu o ocorrido. O clube entendeu o caso, mas pediu para que sua volta passasse de quarta-feira.
Continua depois da publicidade
A passagem de Jobson estava marcada para às 13h05 no Aeroporto Internacional de Brasília, com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio, às 14h50. O jogador perdeu o horário por cinco minutos, após se distrair no almoço. Ele tentou ainda conversar com a empresa aérea para ser incluído no avião, mas não foi liberado.
A expectativa inicial do jogador era pegar um voo pela manhã desta segunda-feira, mas ele não conseguiu marcar a passagem no período. A intenção do Botafogo foi frustrada, já que o clube havia planejado o início das atividades de Jobson logo após sua chegada ao Rio de Janeiro, em General Severiano.