Os destaques do time sub-20 do Figueirense semifinalista da Copa Santa Catarina foram premiados na noite desta terça-feira na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú. Artilheiro da equipe alvinegra com seis gols, o atacante Gustavo Poffo foi eleito a revelação da competição. Ele e o meia Guilherme ficaram com o troféu de prata na seleção do torneio.

Continua depois da publicidade

Aos 20 anos, Guilherme e Gustavo Poffo já sabem que vão atuar no time profissional do Figueirense a partir de janeiro de 2019. O atacante acumula seis anos de Orlando Scarpelli, enquanto o meia veio do Internacional na última temporada. Além dos premiados com o troféu de prata da Copa Santa Catarina, o zagueiro Wesley e o atacante Matheus Lucas também serão integrados à equipe principal.

A seleção formada no prêmio Melhores da Copa Santa Catarina tem Tigre (Hercílio Luz); Edilson (Brusque), Zé Antônio (Hercílio Luz), Rogélio (Marcílio Dias) e Airton (Brusque); Jonathas (Marcílio Dias), Rudnei (Hercílio Luz), Ari Moura (Metropolitano) e Edno (Tubarão); Conrado (Hercílio Luz) e Jefferson Renan (Brusque). Técnico: Pingo.