Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, o atacante Everaldo, que tem seis gols marcados, não conseguiu marcar contra o Bahia e o jogo terminou 0 a 0 na manhã deste domingo, na Arena Condá. Resultado que deixa a Chapecoense na 18ª posição no campeonato, com nove pontos.
Continua depois da publicidade
– Criamos algumas chances mas não fomos efetivos. Mas não temos que lamentar. Vamos trabalhar para o jogo contra o Grêmio. Precisamos sair dessa situação o mais rápido possível – disse Everaldo.
O lateral-direito Eduardo também falou da necessidade de somar mais pontos para que time saia da zona de rebaixamento. Ele afirmou que a ansiedade acabou prejudicando em alguns lances.
– Precisamos sair dessa zona. A cada rodada sem vencer o perigo é maior. Temos que trabalhar para somar pontos contra o Grêmio. A Chapecoense é muito grande para apenas brigar para sair da zona de rebaixamento. Mas como dizem é um time de guerreiros e temos tudo para sair dessa situação – disse.
O estreante zagueiro Maurício Ramos ressaltou que, pelo menos o time não levou gols. Até o início da rodada o time tinha uma das piores defesas, com 20 gols sofridos, ao lado do CSA.
Continua depois da publicidade