Contra o Grêmio, um gol a três minutos. Contra o Corinthians, um gol a seis minutos. E contra o São Paulo, neste domingo, um gol com dois minutos de partida que terminou em 2 a 0 para o líder. Nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão, o problema apareceu em três deles, o que tem custado caro. E até os jogadores da Chapecoense reconhecem que é preciso dar um basta nisso.
Continua depois da publicidade
– Não pode vacilar contra time grande, novamente tomamos gol nos primeiro minutos. Falta acreditar mais pois qualidade a gente tem. Temos que entrar em campo sabendo o que tem que fazer – disse o atacante Bruno Silva.
O meia Canteros avaliou que a Chapecoense fez um bom jogo, contra um dos melhores times do país, mas não sabe o que vem ocorrendo no início das partidas.
– Fizemos um grande jogo mas infelizmente a gente tomou o gol muito rápido, não sei o que está acontecendo, mas precisamos trabalha isso, entrar mais concentrado – avaliou.
O volante Amaral também lamentou o gol no início, disse que isso complicou a busca pelo resultado mas ressaltou que o time lutou até o final.
Continua depois da publicidade
Para o atacante Bruno Silva o momento agora é de pensar no próximo jogo, quarta-feira, contra o Atlético-PR, desta vez com o apoio da torcida. Se fora a Chapecoense ainda não ganhou de ninguém na Arena Condá não perdeu para ninguém no Brasileirão.
Leia mais notícias sobre a Chapecoense