Aplaudido pelo torcedor da Chapecoense após marcar o gol de empate com o Brusque, pela quinta rodada do returno do Catarinense, o atacante Silvinho estava tranquilo na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, em Chapecó. A Chape chegou a estar perdendo o confronto por 3 a 0 na primeira etapa e arrancou o empate na segunda metade do jogo. O resultado manteve a invencibilidade do time do Oeste no torneio: são 14 jogos, sendo 11 vitórias e 3 empates:

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da Chapecoense

Acesse a tabela do Campeonato Catarinense

– Eu estava precisando desse gol. Desde que cheguei aqui eu tenho trabalhado bastante esperando esse momento. Saiu na hora certa. E foi um gol que merecia uma extravasada a mais – comentou Silvinho.

Continua depois da publicidade

Silvinho exalta confiança de Guto Ferreira

O empate com o Bruscão ainda manteve o Verdão do Oeste na liderança do Estadual, com 13 pontos, mesmo número do que o Joinville, mas com um saldo de gols superior.

– É um momento crucial. Como a gente tem a pressão, eles também têm. Então, tem que jogar tranquilo, conversar, acertar as coisas que a gente errou e se Deus quiser vai dar tudo certo – completou Silvinho.

O time de Guto Ferreira volta aos treinos nesta terça-feira. O próximo compromisso da Chape é contra o Figueirense, sábado, às 16h, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade