O atacante Caio corre o risco de não disputar mais o campeonato pelo Figueirense. Com uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo, o jogador, que fez o primeiro gol do jogo, inicia hoje a sua recuperação. Ele contou ao DC como foi o lance e falou sobre o seu futuro.

Continua depois da publicidade

Diário Catarinense – Como aconteceu a lesão?

Caio – Dominei a bola com a perna esquerda e, quando fiz o giro, coloquei meu peso todo para o lado. Senti um estalo e imaginei que tivesse quebrado alguma coisa. Tentei voltar, mas não conseguia apoiar o pé no chão. A dor era insuportável.

DC – Qual o prazo de recuperação que foi lhe passado?

Caio – Seis semanas, vamos esperar. Quero voltar o quanto antes. A recuperação já começa amanhã (hoje). Nenhum jogador gosta de se lesionar. Eu estava em um momento especial na minha carreira. Era titular do time, fazendo gols… É só lamentar mesmo.

Continua depois da publicidade

DC – Você declarou no Twitter que vai tentar voltar antes do tempo determinado. É isso mesmo?

Caio – Sim. Esse é o meu desejo. Quero jogar ainda este ano. O time precisa de mim. Não estamos em situação confortável na tabela.

DC – Como foi o apoio do Márcio Goiano e dos companheiros?

Caio – Todos ficaram chateados.

DC – Algum recado para os torcedores do Figueirense?

Caio – Ainda não voltei para Santa Catarina, mas recebi muitas mensagens de apoio dos torcedores no Twitter. Gostaria de agradecer pelo carinho, pois mesmo com uma campanha ruim no Brasileiro, o torcedor do Figueirense sempre me tratou com muito carinho e respeito.