Sondado para ser novo reforço no ataque do Santos, Pablo Mouche, atacante que se destacou na conquista do Torneio Apertura 2011 pelo Boca Juniors, demonstrou empolgação com a possibilidade de jogar pelo time da Vila Belmiro. O jogador de 24 anos definiu a possível chegada ao futebol brasileiro como um “passo adiante” em sua carreira.

Continua depois da publicidade

– Ficaria encantado de jogar lá, seria um passo adiante em minha carreira. Se for bom para o clube e para mim, eu iria com muito gosto para jogar no Santos – disse, em entrevista à Rádio La Red.

Mouche também elogiou o futebol brasileiro e falou sobre a oportunidade de jogar ao lado de Neymar, principal atleta brasileiro na atualidade.

– O futebol brasileiro é muito bom, lá foram revelados grandes jogadores. Alguns nomes de peso foram para a Europa e voltaram, como o Ronaldinho. Além de tudo há o Neymar. É um futebol que me encanta muito – sintetizou.

O atacante ainda declarou não ter conhecimento da negociação com o Santos, já que seu agente é quem cuida de todas as tratativas.

Continua depois da publicidade

– Fiquei um pouco surpreso, não estou muito por dentro desse detalhes porque quem cuida de transações é meu representante, só sei disso porque alguns amigos comentaram que leram algo na internet. Mas se dizem isso, deve haver algo – finalizou.