Com contrato até julho de 2012, o atacante André já disse que sua intenção é permanecer no Atlético-MG por mais tempo. Após péssimas passagens pelo Dínamo Kiev-UCR e pelo Girondins Bordeaux-FRA, o jogador garante que reencontrou o bom futebol no Galo.

Continua depois da publicidade

– Meu contrato vai até o meio do ano. Mas eu quero ficar em definitivo. O Atlético é um clube que me aceitou bem e me trouxe de volta ao meu país. Estou adaptado a Belo Horizonte e à Cidade do Galo. Então, podem ter certeza que eu quero ficar aqui mais tempo – declarou.

O vínculo do centroavante com o clube mineiro é por empréstimo. Quando o Alvinegro anunciou a contratação do atleta, comprou 20% do passe por 2,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 5 milhões à época). O Dínamo, que detém o restante dos direitos do atleta, quer cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 13,75 milhões) para liberar André em definitivo.

No início de sua passagem pelo Atlético-MG, o atacante não foi tão bem. No entanto, com entrosamento, André marcou gols importantes para a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.

Continua depois da publicidade