Aloisio foi o artilheiro do Campeonato Catarinense. Com 14 gols o atacante alvinegro estava embalado na competição, quando sofreu uma lesão na coxa direita na primeira partida da final do Estadual.
Continua depois da publicidade
Seu retorno aos gramados foi contra o Corinthians. Jogando fora, encarando o Cruzeiro, voltou à titularidade. Mas, um coisa ainda não voltou ao normal para o jogador. Aloisio ainda não balançou a rede adversária. Sem marcar gols a cobrança aumenta, porém, o atleta é tranquilo e destaca que o mais importante na derrota para o time mineiro foram as oportunidades criadas.
– A gente pensa pelo lado bom, pelo menos criamos muitas oportunidades. Infelizmente o gol não saiu, mas o Argel vai trabalhar bastante essa semana para a gente não perder mais chances para não sair com a derrota – disse o atacante.
O artilheiro está incomodado com a falta de gols, mas deixa claro que gostou do novo esquema tático do time.
– Isso é o Argel que tem que decidir, eu pelo menos gostei. A nossa equipe conseguiu jogadas de linha de fundo. E agora a gente tem que caprichar para fazer os gols – finalizou.
Continua depois da publicidade
O Figueirense tem a semana cheia para trabalhar, já que a próxima partida será contra o Bahia, domingo às 16h, no Orlando Scarpelli.