Você sabia que o Brasil é o segundo país do mundo que mais consome pizza? Segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas, em dez anos, a frequência do consumo de pizzas e sanduíches entre os adultos passou de 10,5% para 17%. E é justamente por estar no paladar do brasileiro que o Atacadão, maior atacadista do Brasil, lançou a Semana da Pizza, com ofertas imperdíveis.
Continua depois da publicidade
> Maior rede atacadista do Brasil conquista espaço em Santa Catarina
Para celebrar o Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho, a rede preparou uma semana recheada de ofertas e oportunidades saindo do forno para donos de pizzarias e padarias de todo o país. A ação iniciou nesta quinta, dia 07 de julho e segue até a próxima semana, dia 14, com abrangência nacional.

Entendendo o período desafiador frente às mudanças do comportamento do consumidor que procura por maior economia e custo-benefício, a campanha visa promover os melhores negócios principalmente para as pizzarias e padarias. A consequência é um produto de qualidade – e também mais barato – para o consumidor final. As indústrias estão confiantes em relação às vendas na edição deste ano.
Impulso para o setor
A ação é voltada aos consumidores em geral e a pequenos e médios comerciantes (donos de pizzarias, e transformadores que comercializam pizza no seu cardápio), que priorizam preço, variedade, praticidade e compras em grandes volumes. Entre os produtos disponíveis, estão: farinhas e pré misturas para pizza, molhos e atomatados, conservas e enlatados, presunto, mussarela, lingüiça calabresa, bacon, recheios doces forneáveis, sachets, embalagens, descartáveis e muito mais.
Continua depois da publicidade
Os destaques estão por conta de marcas como Aurora, com linguiça calabresa, presunto cozido e lombo defumado; Ajinomoto, com extrato de tomate e tempero Sazon; BRF, trazendo produtos como linguiça e presunto Sadia, além do apresuntado Perdigão; Seara, com linguiça calabresa e presunto cozido e a Predilecta Molhos de Tomate SóFruta.
As bebidas para acompanhar uma deliciosa pizza também estão na promoção: Coca-Cola Coca-Cola e Fanta, produtos da Vinícola Aurora e vinhos Marcus James, além do Interfood vinhos com Casal Garcia e Santa Helena.
Pagamento facilitado
Ao realizar as compras de produtos diferenciados com preços especiais, os clientes podem efetuar o pagamento com diversas bandeiras de cartão de crédito e vale-alimentação, podendo até mesmo parcelar em 3x sem juros com o Cartão Atacadão*.
> Atacadão completa 60 anos levando desenvolvimento e economia a todo o Brasil
*Condição de parcelamento válida apenas para compras com o Cartão Atacadão no valor mínimo de R$ 300,00. Verifique condições vigentes nas lojas.
Continua depois da publicidade
Surpresa saindo do forno
A ação também conta com a participação de patrocinadores Master pelo quinto ano, na maior feira de Pizzaria da América Latina, a Expo Pizzaria Atacadão. A feira é direcionada ao segmento de pizzarias, que proporciona relacionamento e as novidades deste segmento para o público B2B. O evento ocorre entre os dias 11 e 12 de julho na cidade de São Paulo.
Sobre o Atacadão
Com foco em variedade e grandes volumes, o Atacadão é referência em preços baixos. Com lojas em todo o Brasil, é o único supermercado atacadista presente em todos os estados do país.
Além dos preços especiais para consumidores finais, o Atacadão possui como público-alvo donos de estabelecimentos comerciais e alimentícios. Dessa forma, com as matérias-primas mais em conta, o empresário pode também oferecer preços mais vantajosos e competitivos para o consumidor final do seu nicho.
Confira a super oportunidade de adquirir os produtos das categorias participantes com preços imperdíveis.
Leia também
Continua depois da publicidade
Oportunidade de negócio por menos de R$ 200 mensais chega em Santa Catarina
Festa Junina é com o Atacadão; Confira receita para comemorar
SC tem oito empresas entre os 100 maiores atacadistas e distribuidores do país; veja lista