MC Guimê decide falar novamente sobre o uso de maconha, após polêmica por ter sido detido pela polícia por porte de drogas.

Continua depois da publicidade

— Sou um cara que assumo o que faço, assumo que uso também. A pergunta foi feita. Falei — declarou o funkeiro ao programa TV Fama, que ressaltou:

— Não sou um cara que vai ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem.

Leia mais

Continua depois da publicidade

Atriz pornô de 19 anos é presa por suspeita de tráfico de drogas

Roberto Carlos processa imobiliária que leva seu nome

MC Gui vai ganhar diamante feito dos fios de seu cabelo avaliado em R$ 48 mil

Na madrugada de domingo, dia 8, a van do funkeiro foi abordada pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os policiais encontraram seis cigarros de maconha na mochila de Guimê. Ele foi conduzido à delegacia de plantão para prestar depoimento, mas liberado em seguida.

MC Guimê já havia declarado em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que usa a droga todos os dias:

— Maconha para mim é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa para mim. Quando quero relaxar é uma parada que me agrega. Me deixa no bem-estar. Fumo meu baseadinho. Não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso.

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A cantora Lexa, namorada de Guimê, também se pronunciou após o episódio polêmico envolvendo o funkeiro. Ela publicou uma foto no Instagram na qual aparece beijando o cantor, com quem assumiu relacionamento em janeiro deste ano, e se declarou.

“Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu ‘amor’. Você é puro amor! Te amo! Só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa para mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo”, escreveu Lexa na legenda da imagem.
https://www.instagram.com/p/BFNMC5wNS8o/

Pouco antes, o próprio Guimê usou a rede social para desabafar. “Só Deus pode me julgar”.
https://www.instagram.com/p/BFNM7oAKmlu/

Continua depois da publicidade