A Associação Meio-Oeste de Judô realiza um evento na próxima quinta-feira para graduar seus atletas e anunciar uma nova fase da Associação, que completa mais de sete anos de história e envolve cerca de 300 jovens, grande parte de forma totalmente gratuita.

Continua depois da publicidade

::: Confira o catarinense que disputa vaga para a Olimpíada pelo judô

::: Lutador de Blumenau se destaca no cenário pan-americano

Ano a ano, as conquistas e premiações dos atletas da AMOJudô, demonstram o importante trabalho esportivo que a associação desempenha. Este ano, a AMOJudô foi responsável pelas únicas medalhas de Joaçaba nos Jogos Abertos de Santa Catarina e nos Joguinhos Abertos o judô feminino se consagrou campeão geral.

Continua depois da publicidade

Na Olesc, seus atletas conquistaram o primeiro lugar no feminino e vice nos masculino, garantindo 16 das 18 medalhas em disputa. Além disso, a atleta da AMOJudô, Luciana Mazetto, participa da seletiva olímpica para a equipe brasileira na categoria meio-pesado.

O evento organizado pela AMOJudô acontece na Sede Recreativa da Aliança a partir das oito horas da noite. No sábado, o Festival Marista de Judô, no ginásio do Colégio Frei Rogério volta a reunir atletas e amigos da modalidade a partir das 13:30 horas.