O presidente da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, na boate Kiss, Adherbal Ferreira, conversou com a imprensa por volta das 11h desta sexta-feira. Ele explicou que a Associação não teve acesso às informações do inquérito antes da coletiva marcada para as 14h30min.

Continua depois da publicidade

– Não foi privilegiada nenhuma informação. Todos os pais têm o direito de saber ao mesmo tempo. É uma ansiedade de todos. Vamos clamar por justiça e com certeza teremos isso.

Ferreira disse ainda que confia no trabalho da polícia e que aprova as ações da investigação. Questionado sobre o sentimentoe em relação aos inquiridos – ainda não revelados -, ele afirmou que vingança não é o intuito da associação.

-Temos que pensar em amor, carinho, esperança, mas, jamais, em vingança. Mesmo depois do que o delegado falar, acho que não podemos ter o intuito de vingança. Esse é um momento de nos unirmos e sermos solidários. Os nossos filhos, infelizmente, não vão voltar. O estrago já foi feito. Agora, nós temos de pensar daqui para a frente. Eu acredito que violência não vai trazer nada de volta e não é o momento para isso. O momento é para conseguirmos nortear uma nova etapa das nossas vidas.

Clique aqui

Continua depois da publicidade

Clique aqui