Quem sonha em se casar e não tem condições de bancar a festa pode fazer parte do próximo grupo de casamento coletivo civil da Grande Florianópolis. A Associação Amigos da Cidadania Catarinense, com o apoio do Tribunal de Justiça de SC e parceiros, comanda o projeto, que já formalizou mais de seis mil uniões.
Continua depois da publicidade
O casamento coletivo é direcionado, em sua maioria, para casais de baixa renda que já vivem juntos. Neste ano, o projeto deverá realizar o sonho de até 500 casais. A cerimônia está marcada para os dias 27 e 28 de julho, no CentroSul, na Capital. A associação ainda promove o noivado, apenas para os casais, no dia 25 de julho. Na ocasião, haverá sorteio de presentes aos noivos.
As vagas para o casamento coletivo são limitadas. Serão atendidos casais que moram em Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara.
::: Serviço
Continua depois da publicidade
– A inscrição deve ser feita na Rua Conselheiro Mafra, 92, no centro de Florianópolis, de segunda a sexta, das 10h às 18h.
– Documentos necessários:
Solteiros: certidão de nascimento
Divorciados: certidão de casamento com averbação
Viúvos: certidão de casamento com averbação
– Informações pelo e-mail contato@amigosemacaosc.com.br e no site www.amigosemacaosc.com.br