A equipe de MC Guimê, participante do Big Brother Brasil 2023 se pronunciou nas redes sociais sobre o caso de assédio na festa desta quarta-feira (15). De acordo com a publicação, o brother “acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos”.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Na publicação no Instagram, a equipe também pede desculpas à Lexa, esposa de Guimê, Dania, participante mexicana que entrou no programa, Bruna, também participante do BBB, seus familiares e aos fãs.
Confira a publicação completa:
Assédio no BBB
Nas imagens da festa de quarta-feira (15), que circulam nas redes sociais, Guimê é visto passando a mão na bunda de Dania. A cena rapidamente viralizou e diversos internautas comentaram a atitude do cantor: “Juro eu tô muito constrangido e envergonhado que tiraram a Dania do programa dela tranquilo e de boa pra sofrer assédio aqui no Brasil, que vergonha sério”, disse um usuário.
Continua depois da publicidade
O participante também teria dado um tapa na bunda de Bruna. A também cantora e esposa de Guimê, Lexa, comentou as acusações, alegando que não estava bem com a situação.
Assédio, beijo forçado, gente agarrando o tempo todo. Nojeira oq fizeram com essa Dania na festa, vergonhoso #BBB23 pic.twitter.com/wAtvxCIpaT
— BAILE DA NQA 🏁🦅 (@Alanazevedoarte) March 16, 2023