Um homem natural da Romênia é procurado pela polícia após matar a tiros um homem de 28 anos nesta segunda-feira (20), em Balneário Camboriú. A vítima é caseiro de uma residência onde a ex-companheira do suspeito mora. Há um mandado de prisão preventiva contra o romeno, por ameaças e tentativa de homicídio contra a ex, expedido no domingo (19).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nesta segunda, ele teria ido até a casa da família da ex-companheira. No local, segundo a Polícia Militar (PM), estava apenas o funcionário e a esposa dele, também funcionária da casa. A vítima foi atingida por tiros no peito e no pescoço, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A funcionária também foi atingida por disparos e teve ferimentos na cabeça e no ombro, e foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. Ainda não se sabe a estado de saúde dela. O suspeito ateou fogo no imóvel e fugiu do local. Ele ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, a investigação já está em andamento e que as equipes ainda estão tentando localizar o suspeito. Além da Civil, atuam nas buscas as polícias Militar e Federal, além da Guarda Municipal.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros foram acionados para combater as chamas iniciadas pelo suspeito. O fogo estava no andar de cima. Na garagem, os socorristas encontraram as duas vítimas, caídas no chão.

Durante o atendimento às vítimas, outra equipe atuou no combate às chamas, que estavam concentrados em uma suíte no segundo andar da casa. O fogo consumiu todo o cômodo e a fuligem se espalhou para o restante da casa. Na cozinha, todos os queimadores do fogão estavam abertos. O local ainda vai passar por uma perícia.

Leia também

Homem morre eletrocutado após entrar em porão para arrumar tomada em Bombinhas

SC tem mais de 200 pessoas fora de casa por conta das chuvas em meio a risco de novos temporais