Comerciantes e amigos de Eliane Borges, assassinada na Barra da Lagoa na tarde de quarta-feira, se recusaram a abrir seus estabelecimentos na manhã desta quinta, conforme reportagem do Jornal do Almoço.
Continua depois da publicidade
Querida por todos, ela foi morta a facadas pelo ex-namorado por volta das 14h, na frente de clientes, amigos e da sobrinha de 5 anos. Eliane trabalhava há 15 anos com o aluguel de cadeiras na praia.
– Foi muito rápido, quando a gente viu, ela já estava sendo esfaqueada – contou João Borba, comerciante e amigo da vítima à reportagem do JA.
Elisete Santos, também comerciante, e João não abriram o comércio ontem em respeito à vítima. Amigos e clientes deixaram flores na banca em que ela trabalhava.
Continua depois da publicidade
Eliane chegou a ser atendida pelos bombeiros, que tentaram durante 45 minutos, reanima-la. Mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime foi linchado e está internado se recuperando dos ferimentos.
Ela já tinha registrado três boletins de ocorrência contra ele. Testemunhas contaram que quando viu o ex-namorado chegar na praia, ela chegou a correr, mas foi atingida.