Um motorista de 47 anos foi encontrado agredido, com os pés amarrados, após ser assaltado e abandonado na Praia das Laranjeiras, em Balneário Camboriú. Ele foi socorrido pelos bombeiros e contou à Polícia Militar (PM) ter sido surpreendido por bandidos ao marcar um encontro para comprar um cigarro eletrônico.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

O homem chegou de carro, na noite de sábado (23), na Barra Sul. Ele havia descoberto um perfil na rede social que vendia cigarros eletrônicos e, interessado, mandou mensagem para combinar um encontro pessoalmente com o intuito de adquirir o produto.

Porém, em vez de conhecer um “vendedor”, acabou vítima de roubo. Conforme o relato dele, três bandidos o abordaram e o obrigaram a ficar no banco de trás do carro. Lá, o agrediram com socos e duas facadas na perna. Depois, o trio pegou o celular e o relógio dele. Na sequência, dirigiram o HB20 até a Praia das Laranjeiras, onde ele foi abandonado com os pés amarrados.

Os autores não foram encontrados e a vítima registrou o boletim de ocorrência. Não ficou esclarecido se os suspeitos tinham envolvimento com o encontro marcado virtualmente ou não.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Exposição revisita passado ao “tirar da gaveta” fotos históricas de pequena cidade de SC