Um assalto em Balneário Camboriú terminou com ao menos três adolescentes apreendidos. Os jovens de 16 e 17 anos teriam invadido um apartamento no Centro da cidade e feito o morador de refém. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava amarrada e de joelhos em um dos quartos, junto com os criminosos.
Continua depois da publicidade
Além dos adolescentes, um rapaz de 18 anos também participava do crime. Todos foram detidos na madrugada desta terça-feira (9).
Receba notícias de Balneário Camboriú e região direto no Whatsapp
De acordo com a PM, o apartamento era alugado pelo morador de 26 anos. Foi a proprietária do imóvel que acionou a polícia ao perceber o assalto. Ela também ajudou os agentes a entrarem na residência, onde notaram uma movimentação suspeita em um dos cômodos.
Ao encontrar a vítima e os assaltantes no quarto, a polícia revistou os criminosos e identificou que eles estavam com uma réplica de revólver. Duas facas também estavam com os jovens, junto com uma máscara e o celular do morador.
Continua depois da publicidade
Um dos adolescentes, de 16 anos, já tinha mandado de apreensão em desfavor. Os quatro rapazes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
*Estagiária sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também:
Assassinato em Indaial tem reviravolta com revelação de outro responsável pelo crime
Em Balneário Camboriú, caso de apartamento inundado por vizinha vai parar na Justiça