Um assalto à mão armada terminou com um homem morto na noite desta terça-feira (15) em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Três ladrões invadiram uma casa, renderam os moradores e fugiram levando pertences da família. A polícia foi chamada e durante a ocorrência um dos suspeitos acabou morto.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
As vítimas contaram que a casa no bairro Rio Pequeno foi invadida pelo trio por volta das 22h. Os homens estavam mascarados e um deles usava um revólver para ameaçar os moradores. Carro, televisão, dinheiro, cheques, celulares e um relógio foram roubados pelo grupo, que fugiu em direção ao bairro Areias.
A Polícia Miliar encontrou o carro na garagem de um prédio na Rua Tocantins e durante a aproximação da viatura a PM diz que um dos criminosos conseguiu fugir e outro foi preso numa estrada lateral. O terceiro envolvido estava dentro de um dos apartamentos e teria apontado um revólver na direção dos agentes.
Ele levou dois tiros e, apesar da tentativa de socorro pelo Samu, o suspeito morreu.
Continua depois da publicidade
Conforme a polícia, o rapaz morto tinha 24 anos e histórico criminal. A esposa dele, de 30 anos, teria aparecido no imóvel durante a ocorrência e acabou presa. Isso porque, segundo a PM, ela também teria participado do roubo registrado momentos antes.
O material levado da residência na Rua Rio Sena, no Rio Pequeno, foi recuperado e devolvido à família assaltada.

Leia também
> Tráfico surpreende com “controle de qualidade” das drogas em SC
> Idoso é preso no Vale do Itajaí suspeito de estuprar criança em creche clandestina
> Ciclista usa rede social para denunciar suposto ladrão e acaba condenado
> Idoso atira em si mesmo acidentalmente, mente ter sido assaltado e acaba preso