Uma mulher foi presa suspeita de ser cúmplice de um assalto a um bar em Bom Retiro, na Serra catarinense, neste sábado (18). Ela era funcionária do local e teria dado cobertura ao assaltante, que ainda agrediu o dono do estabelecimento com uma coronhada na cabeça. Ele não foi encontrado.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O bar fica às margens da BR-282. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava armado e invadiu o bar, anunciando o assalto e agredindo o proprietário, um homem de 68 anos, enquanto ele retirava o dinheiro de uma máquina de música.
Depois disso, o assaltante e a funcionária fugiram com o carro da vítima. Eles levaram R$ 1.119,35 em
dinheiro, além de outros pertences.
A polícia montou um cerco na região, encontrando a dupla em uma estrada. Ao ver os policiais, o motorista jogou o carro em uma ribanceira, e a dupla se embrenhou na mata. No carro abandonado, foram encontrados dois celulares, um revólver calibre .38 com duas munições e o dinheiro levado.
Continua depois da publicidade
A mulher foi encontrada após buscas, e foi presa em flagrante. Já o homem segue sendo procurado. Ela e os itens apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também
Briga no centro de cidade da Serra de Santa Catarina termina em duplo assassinato