Um motorista de aplicativo teve o carro roubado após aceitar uma corrida de Penha para Balneário Barra do Sul, no Norte catarinense, na noite de sexta-feira (1º). Além do veículo, o celular, cartões e R$ 400 foram levados no assalto. Entre a abordagem do homem e a prisão dos suspeitos se passaram cerca de 20 minutos.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Conforme a polícia, o motorista encontrou com os três passageiros em um ponto da SC-414, em Penha, às 19h20min. Cerca de 800 metros depois do início da corrida, os três homens teriam anunciado o assalto.

O motorista foi abandonado às margens da rodovia estadual e acionou a Polícia Militar por volta das 19h30min. O carro foi visto transitando em alta velocidade pelo bairro Tabuleiro, em Camboriú, onde foi abordado às 19h46min.

Uma arma de fogo e um simulacro foram encontrados com os homens. Um deles, segundo a polícia, é menor de idade. Eles foram levados para a delegacia de Camboriú.

Continua depois da publicidade

Os dois homens foram presos por roubo, associação criminosa, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo. O menor foi apreendido.

Leia também 

Morador tem ataque de fúria, ameaça esposa com facas e acaba morto pela PM em Itajaí

Grávida é levada ao hospital após ser agredida pelo marido em Blumenau

Assaltantes invadem mercearia e ferem duas pessoas a tiros em Navegantes