Um homem de 64 anos foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (29) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Ele relatou à Polícia Militar que estava dormindo quando, por volta das 5h, alguém bateu na janela. Por achar que poderia ser o filho, o proprietário da residência foi até a porta e se deparou com um criminoso armado.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

O assaltante anunciou o roubo, mas não exigiu qualquer pertence da vítima. Ele, primeiro, pediu por alimentos, entrou na casa com a arma em punho, e começou a comer o que havia dentro da geladeira. Logo em seguida, depois de se alimentar, pegou o celular do homem e e fugiu do local. Os policiais chegaram a fazer rondas pelo local, porém não localizaram o suspeito.

Tentativa de homicídio em Rio dos Cedros

Outra ocorrência atendida pela Guarnição Especial de Indaial (Gein) foi registrada em Rio dos Cedros, por volta das 10h desta segunda-feira (28). De acordo com relato da PM, uma mulher — que seria encarregada de produção do agressor — foi esfaqueada nas costas.

> Jovens que morreram em acidente na BR-470 são velados juntos em Indaial

Continua depois da publicidade

O homem de 41 anos, que trabalhava no mesmo setor que a vítima, fugiu em um Volkswagen Gol sentido Centro da cidade. Em rondas, os PMs conseguiram encontrar o autor, prendê-lo e encaminhá-lo à delegacia de Polícia Civil de Timbó. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi levada ao Hospital Oase, foi medicada e passa bem.

Leia também

Empresa de Santa Catarina fecha parceria com a Netflix

Homem, idoso e com problema no coração: o perfil mais comum das mortes por Covid-19 em Blumenau