Aslan foi eliminado do Big Brother Brasil 13 com 79% dos votos, na noite de terça-feira, dia 29.

Continua depois da publicidade

– A voz do público é uma coisa que a gente pode achar incerta, mas, no BBB, essa voz é válida – ponderou o pernambucano, durante coletiva de imprensa logo após sua eliminação.

Quando questionado sobre o que pode ter causado sua saída, Aslan creditou-a a algumas declarações.

– Talvez tenha sido comprometedor pra mim ter dito que eu não estava ali para ganhar o 1,5 milhão. Mas tenho a sensação de que saí no tempo certo – explicou o participante, que se disse satisfeito com sua participação no programa.

O terceiro eliminado do BBB 13 também quis deixar claro que, embora tenho sido indicado por Anamara para o paredão, os dois são bons amigos e têm o plano de escrever um livro juntos. O pernambucano ainda elogiou o fato de pessoas de diferentes “tribos” se tratarem com muito respeito no programa, e disse que torce para que a amiga Kamilla vença o jogo.

Continua depois da publicidade

Antes de anunciar a eliminação de Aslan, Pedro Bial fez um longo discurso.

– Isso aí dentro é o palco do não-ator. BBB 13, BBB Crazy: onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem-vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador. Volta para cá, Aslan – anunciou o apresentador.