Moradores da rua Antonio Ramos Alvim, no bairro Floresta, passaram um susto na manhã desta quinta-feira, em Joinville. Um caminhão-pipa que estava abastecendo um residencial da rua acabou caindo em uma cratera que se formou em frente ao prédio.
Continua depois da publicidade
A moradora Simone Souza reclama que desde a manhã de quarta-feira a água não chega aos apartamentos, e com o problema ocorrido com o caminhão, apenas alguns moradores conseguiram receber água.
Ela contou que na segunda-feira uma equipe da Companhia Águas de Joinville esteve no local para fazer uma obra de drenagem. Mas a professora afirma que o vazamento continuou, agravando o problema.
Por meio da assessoria de comunicação a Companhia informou que havia duas redes rompidas no local. Um dos vazamentos foi resolvido na segunda-feira, mas os técnicos não conseguiram localizar o registro para fechar a água e consertar o outro rompimento.
Com o vazamento, o asfalto acabou cedendo e provocou a queda do caminhão. A Águas de Joinville informou que já encaminhou uma equipe ao local para avaliar a situação.
Continua depois da publicidade
Segundo Eduardo Hess, gerente da empresa dona do caminhão e que presta serviços para a Companhia Águas de Joinville, o veículo sofreu algumas avarias, mas o prejuízo ainda não foi calculado.