Com promessa de explorar a cena musical brasileira com grande diversidade cultural e presença de artistas renomados, o Rosa Music Festival acontece no dia 29 de dezembro, na Praia do Rosa, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O rapper L7nnon e o DJ Marlboro são algumas das atrações ao longo das 12 horas de programação e prometem levar um funk raiz e contemporâneo para o público do evento.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Em entrevista exclusiva para a assessoria do Rosa Music Festival, o pioneiro do funk carioca DJ Marlboro compartilhou sua visão sobre o movimento musical e a importância da vertente para a vida das pessoas.
— O funk carioca é mais do que um movimento musical, é um movimento social e de ascensão aos excluídos e marginalizados, uma oportunidade a quem jamais teria oportunidade — destacou o DJ de 60 anos, que pretende catalogar suas mais de oito mil músicas em plataformas de streaming no ano de 2024.
Questionado sobre o destaque internacional que o funk recebeu nos últimos anos, Marlboro diz que isso estava nos seus planos “desde o 1º disco lançado em 1989”.
Continua depois da publicidade
— Eu não imaginaria que estaria vivo pra ver esse reconhecimento, pois as culturas que emanam das camadas populares levam por volta de 100 anos para serem reconhecidas, assim como foi com samba, capoeira e tantos outros — relatou, dizendo que se sente um “capoeirista do início do século”.

Já o rapper carioca L7nnon, de 28 anos, ressaltou a importância de festivais inclusivos como o Rosa Music, que dão grande representatividade à músicas da periferia e permitem a troca de ideias e contatos com outros artistas que estão surgindo.
Spotify divulga as músicas, artistas e podcasts mais ouvidos em Santa Catarina em 2023
— Até bem pouco tempo atrás, só ouvia rap quem frequentava as batalhas de rua. Hoje, a nossa cultura virou um gênero musical enorme, que influencia milhões de jovens que sonham em mudar de vida através da arte — destacou L7, conhecido por músicas como “Ai Preto”, “Corte Americano”, “Perdição” e pela participação em Poesias Acústicas.

Confira os artistas que se apresentarão no Rosa Music Festival
Continua depois da publicidade
Rosa Music Festival
O Rosa Music Festival faz sua estreia na Praia do Rosa no dia 29 de dezembro. Encerrando 2023 com 12 horas de programação, o line-up eclético abrange desde os funks mais antigos até os mais recentes sucessos, com artistas do eletrônico, samba e rap.
L7nnon, Atitude 67, Lourena e Dj Marlboro são as atrações confirmadas no Rosa Music Festival
O festival conta ainda com Atitude 67, Lourena, Jean Tassy, Big Up, Reis do Nada, Flora Cruz, DJ Felipe Martins, DJ Anão, Mary Jane DJ, DJ Tahira, DJ Kauê e DJ Ninja.
— O Rosa Music Festival é um sonho que está se tornando realidade, uma celebração da música e da magia da Praia do Rosa. Este local é um paraíso para os amantes da natureza, surfistas e apreciadores de boa música. Será a união de todas estas paixões, uma despedida de 2023 e as boas-vindas ao novo ano — destaca Atyla Lopes, um dos organizadores do festival.
Os ingressos estão à venda pela plataforma Pensa no Evento, com desconto de 55% sobre o valor da entrada para sócios do Clube NSC.
Continua depois da publicidade
Serviço
O quê: Rosa Music Festival 2023
Quando: 29 de dezembro
Onde: Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina
Ingressos: à venda pela plataforma Pensa no Evento (sócios do Clube NSC tem 55% de desconto)
Leia também
Festival Saravá anuncia Johnny Hooker e fecha line up de 2024
Confira a programação de eventos em dezembro em Santa Catarina
Por que a banda Titãs foi escolhida a dedo para o novo Sommer Festival Blumenau
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC