A pandemia do novo coronavírus exigiu habilidades de sobrevivência. Envolta pelas emoções mais básicas que experimentamos enquanto seres humanos, uma competência primitiva permitiu encarar tamanho desafio como oportunidade e serviu de inspiração para a campanha da edição especial Top Of Mind em Ação.

Continua depois da publicidade

Há 26 anos, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Em 2020, em edição especial que acontece diante desse cenário implacável, o reconhecimento é pelas ações que as empresas vencedoras do Prêmio no último ano adotaram para manter a economia do Estado em movimento, com inovações que transformaram o ano de desafios em um período de evolução.

Assim como na natureza, toda evolução surge de uma necessidade

Foi preciso renovar o que estava em prática, enxergar novos caminhos e agir rapidamente para se manter protagonista nesse ambiente de mudanças. Para registrar esse momento histórico, empresas que precisaram de adaptação para superar os desafios impostos pela pandemia descrevem as saídas que encontraram, numa série de conteúdos que serão divulgados no canal Top Of Mind em Ação, no NSC Total.

Na NSC TV, essas histórias ganham voz com a produção do Negócios SC. Os responsáveis pela jornada de transformação dessas marcas trazem mensagens de otimismo em relação ao ano de desafios. O mesmo acontece nas rádios do grupo, com cases inspiradores tomando conta da programação.

Em edição especial, o caderno impresso do Top Of Mind em Ação, que veicula dia 12 de dezembro no DC, AN e Santa, também conversa com especialistas e traz análises dos principais colunistas de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

2021

Além do reconhecimento dessas histórias, o Top Of Mind em Ação lança a pesquisa inédita “Raio-x do catarinense”, em um evento online, no dia 9 de dezembro.

A pesquisa, provocada pela NSC Comunicação para aproximar cada vez mais os anunciantes ao público final, traz uma análise profunda sobre as expectativas, novos hábitos e jornada de consumo dos catarinenses com objetivo de preparar as marcas, empresários e o público em geral para 2021.

Com dados sobre o perfil de consumidores das mais diversas idades e condições financeiras, a pesquisa, realizada pelo Instituto Mapa, especialista em pesquisa de opinião pública e de mercado há quase 30 anos, traz amostras das experiências vividas pelo catarinenses durante este ano e revela a expectativa em relação a intenções de compra e a ações de marcas para o próximo ano.

Funcionando como um guia para as empresas, a pesquisa “Raio-x do catarinense” será base para o planejamento daquelas que buscam um 2021 mais ativo. O material também servirá como aliado de marcas que traçam um reposicionamento no mercado, num movimento que vem sendo exigido pelos novos hábitos de consumo e de comportamento.

Continua depois da publicidade

O evento será aberto ao público e vai contar com a participação de colunistas e especialistas do setor.

Acompanhe o canal Top Of Mind, no NSC Total, para saber mais sobre a programação.