O artista visual, Marc Engler, realiza exposição sobre a industrialização do desejo em Joinville. A Casa 97 abre as portas para o artista a partir desta quinta-feira (19), com uma coletânea de obras das séries Selva Ltda e Consumoque, Fluxos e Em:Cubos. Os trabalhos propõem uma reflexão sobre a industrialização do desejo e os resultados em nossa sociedade e no meio ambiente.

Continua depois da publicidade

De forma contemporânea, o artista apresenta sua arte utilizando o cubo como símbolo do processo de convencimento daquilo que a humanidade leva como verdade, uma prisão invisível vivida na atualidade. Natural de Rio Negrinho/SC, Marc é formado em fotografia pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo.

Ele já realizou exposições individuais no Museu de Arte de Joinville, participou de diversas coletivas em Santa Catarina e é o atual vice-presidente da Associação de Artistas Plásticos de Joinville (AAPLAJ). Para completar a noite de abertura da exposição, os músicos Jaqueline Leão e Gustavo Henrique apresentam um repertório de clássicos em voz e violão no Projeto Pop Up.

SERVIÇO:

O quê? Show começa às 21 horas, casa abre às 19.

Continua depois da publicidade

Quanto? Entrada custa R$ 5.

Quando? Quinta-feira, 19 de julho.

Onde? Casa 97 – na rua Arco-íris, número 97, no bairro Iririú, Joinville.

Mais informações: (47) 3227-9537.