O novo Mister Tattoo Week é Thiago Chavero, tatuador, músico, artista plástico e skatista de Jaraguá do Sul – ele tem 70% do corpo tatuado. A Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo; e, em 2021, ganhou edições online em função da pandemia. A segunda edição virtual terminou neste domingo (31) com a escolha da melhor tatuagem do evento; entre 300 trabalhos, divididos em 27 categorias. A convenção contou com cerca de 1,2 milhão de acessos.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do A Notícia

Como tatuador, Thiago Chavero ganhou mais de 50 prêmios nacionais e internacionais em realismo; e foi o vencedor na 1ª Tattoo Week Online, em janeiro, na categoria Portrait.

– Quero que minha história seja reconhecida e demonstre a todos que a arte se modela dentro do estúdio e se expressa fora dele – ele destaca.

Já a Miss Tattoo Week desta edição é a enfermeira Amanda Miranda, atuante na linha de frente contra a Covid-19, no Amapá. O evento também premiou, no concurso de Miss, a influencer Ruiva Braba, que levou o 2º lugar; e a cirurgia dentista Patrícia Locatelli, que ficou em 3º. A faixa de Miss Simpatia ficou para Marcela Maia, analista financeira.

Continua depois da publicidade

> Antes de Batman: cinco filmes para conhecer o ator Robert Pattinson

No concurso masculino, ficou em 2º lugar Rodrigo Rabello, veterinário de animais selvagens; e, em 3º lugar, Leandro Mendes, montador de automóveis. Para Mister Simpatia, foi eleito Diego Teles, publicitário. O júri foi composto por Mauro Piza, Embaixador do Mister Tattoo Week e tatuador; Ane Navarro, modelo e tatuadora; Nicolas Ferrini, Mister Tattoo Week Rio 2019; Diana Porto, Miss Tattoo Week Online 1ª edição; Thiago Molina, Mister Tattoo Week Online 2018; e Belia Cremé, modelo argentina.

Leia também:

> Confira todos os lançamentos de novembro de 2021 na Netflix

> Batman: relembre momentos memoráveis dos filmes do Homem-Morcego

> Brandon Lee foi morto por tiro acidental durante gravações de O Corvo em 1993