Os cinco gols marcados neste domingo por Lima podem ser os últimos do atacante com a camisa tricolor. O jogador, que tem contrato até dezembro, tem proposta de um time chinês e do Goiás e pode acertar a rescisão de contrato nesta segunda-feira.
Continua depois da publicidade
– Espero resolver o mais rápido possível a minha situação. Ainda não sei se vou sair, mas temos que fazer o melhor para o clube e para mim – comentou Lima.
Na semana passada, o jogador teve duas reuniões com a diretoria do Joinville. Não houve solução. Hoje, o atacante se reunirá novamente com Nereu Martinelli para decidir se fica ou não no clube.
Antes da primeira passagem de Lima pelo Joinville, o atacante atuava pelo Goiás, mas após um ato de indisciplina acabou dispensado. No JEC, recuperou a boa forma e, após muitos gols, acabou contratado pelo Bahia. A passagem pela equipe, que na época estava na Série B, não foi boa. Pouco aproveitado, o jogador pediu para sair e voltou ao JEC.
Continua depois da publicidade
No Tricolor, encontrou o caminho dos gols novamente e, no ano passado, acabou indo para a Coreia do Sul. Mas problemas de adaptação acabaram fazendo com que o atleta acertasse novamente o retorno ao Joinville.
MAIS: Assista ao vídeo com os cinco gols marcados na vitória contra o Imbituba