Desde que foi contratado pelo Figueirense, Rafael Moura jogou 13 das 15 partidas disputadas pelo Alvinegro no período. Ele só ficou de fora do clássico com o Avaí, por ter sido expulso diante o Camboriú, e da partida contra o Metropolitano, poupado.

Continua depois da publicidade

Depois de marcar o gol da vitória sobre o Flamengo, o centroavante revelou que desde o jogo com o São Paulo, na quinta rodada, o centroavante vem com dores no músculo posterior da coxa esquerda e talvez seja poupado quarta-feira, às 21h, contra o Santa Cruz no Arruda.

— Acho que para quarta-feira será difícil, estava sentido desde o jogo com o São Paulo. O músculo não chegou a estirar, mas embolou. Vamos ver — disse Rafael Moura. Ouça as últimas notícias do Figueirense com o repórter Fabiano Linhares:

Dos sete gols feitos pelo Furacão no Campeonato Brasileiro, He-Man fez cinco. Ele é o artilheiro do clube na temporada com oito tentos marcados. Um dos principais atletas do clube Moura sabe que o triunfo diante do Mengo também foi importante para aliviar a pressão sobre o time.

— Tivemos uma vitória contra o São Paulo e depois uma derrota para o América-MG. Precisamos de mais atitude fora de casa para conseguir vencer também longe daqui. Independentemente disso, sempre somos pressionados. Todos são da comissão técnica a jogadores — finalizou o camisa 9.

Continua depois da publicidade