Artilheiro do Criciúma com oito gols, a boa pessoa pessoal de Liel não esconde o momento difícil enfrentado pelo clube. Para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa, o volante espera poder ajudar tanto na defesa quando lá na frente, para garantir o Tigre na Série B do ano que vem. Em um campeonato de baixo rendimento do time, o jogador analisou a temporada.

Continua depois da publicidade

— Infelizmente a gente começou mal, depois teve uma crescente, deixamos cair novamente e estamos brigando para não cair. Da minha parte fico feliz pelos gols, mas triste pela fase que estamos nos encontrando — comentou o jogador.

Nesta quinta e sexta-feira, os treinos são fechados, sem a presença da imprensa. O técnico Mazola Júnior quer mais liberdade para trabalhar algumas jogadas e possibilidades para a partida, além de esconder o jogo do adversário. Entre os jogadores do Tigre, a palavra de ordem é uma só: vitória.

— Nosso trabalho é totalmente focado nesse último jogo, infelizmente a gente colocou o Criciúma nessa situação brigando na última partida para não cair, mas o foco é total. Sabemos que temos que vencer de qualquer jeito, é uma vitória e a gente não pensa em outra coisa que não for vencer — reforçou.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Continua depois da publicidade

Mais notícias do Criciúma