O artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, Edu, mostrou seus talentos em outra área do campo. Durante o jogo em que o Brusque venceu o Remo no estádio Augusto Bauer, por 3 a 1 nesta sexta-feira (15), o atacante marcou um gol, mas também brilhou na defesa. Em um vídeo, é possível ver Edu defender um pênalti nos acréscimos da partida. As informações são do GE SC

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Após cinco substituições no jogo, aos 50 minutos do segundo tempo, o goleiro Ruan Carneiro se lesionou e foi expulso. Foi quando o técnico Waguinho Dias optou por colocar Edu debaixo das traves. 

Quando Felipe Gedoz cobrou no canto, o artilheiro foi buscar. O VAR ainda anulou um gol feito por Rafael Jansen na sobra, por conta de invasão na momento da cobrança.

— Falei para o Waguinho agora que não fiz um bom jogo, mas me entreguei. Perdi gols que não costumo perder. No fim, fiz o gol, deu tranquilidade para a nossa equipe. E, no final, com a expulsão do Ruan, conversei com o Claudinho, e optamos por mim. Fui feliz, esperei ele bater e fui no canto certo. Sempre gostei de ir para o gol. Confesso que sonhava com essa oportunidade para ver como seria. E deu tudo certo — disse o jogador.

Continua depois da publicidade

Assista o vídeo

Edu foi o rensponsável pelo terceiro gol do Brusque na partida após receber um cruzamento de Bruno Alves. O ponto acontececeu antes do artilheirodefender a cobrança de Gedoz. Foi o 16º do atacante, artilheiro isolado da competição.

A vitória garante um respiro na luta do time catarinense contra a zona de rebaixamento

Com informações do GE SC.

Leia também

Trabalhador morre em Brusque ao levar choque em poste

Homem se desentende com seguranças de festa e atira contra casa noturna de Blumenau

Homem é morto a pedradas no meio da rua em Joinville