Para concorrer à liderança na segunda semana de BBB 21, os participantes enfrentaram uma prova de resistência que atravessou a madrugada desta quinta (4) para sexta-feira (5): eles formaram duplas para montar pedidos, como se estivessem no drive thru de uma lanchonete. A primeira dupla a deixar a disputa foi Karol e Arcrebiano. A segunda dupla a sair foi Juliette e Viih Tube.

Continua depois da publicidade

Em seguida, outras duas duplas foram eliminadas em uma mesma rodada: Carla Diaz e Thaís e Camilla de Lucas e João Luiz não conseguiram completar a dinâmica e deixaram a disputa. A dupla Pocah e Fiuk foi a quinta eliminada da prova. Os dois participantes saíram após a cantora confundir um dos pedidos que deveria ser incluído na montagem do pedido. Instantes após a disputa completar cinco horas de duração, Rodolffo e Caio foram eliminados por estar faltando um dos pedidos.

A última dupla a deixar a disputa foi a formada por Arthur e Projota. Os dois chegaram a ficar seis horas na prova; assim como Lumena e Nego Di e Sarah e Gilberto – duplas que foram eliminadas na mesma rodada, por faltar um dos produtos dos pedidos montados.

> Karol Conká perde programa de TV e participação em festival depois de polêmicas no BBB 21

De acordo com as regras da prova, o primeiro jogador deveria atentar para os pedidos que apareciam em uma tela, pegar os itens e levar até o colega. O segundo jogador deveria montar os pedidos em uma bandeja e apertar um botão quando estivesse pronto. Era eliminado quem não fizesse isso dentro do tempo estipulado ou quem errasse o pedido. Também não poderia haver itens na bandeja do segundo jogador.

Continua depois da publicidade

Apenas um dos participantes da dupla vencedora vai ficar com a liderança. O outro vai receber um prêmio especial. O apresentador Tiago Leifert já antecipou alguns detalhes do que vai ocorrer nos próximos dias. Primeiro, disse que o líder desta semana terá direito a dois vetos na próxima semana.

> Entenda a briga de Karol Conká e Lucas Penteado no BBB 21

Depois, disse que o Big Fone vai tocar três vezes nos próximos dias. A primeira será ao vivo, durante o programa de sexta-feira (5). Quem atender deverá indicar uma pessoa e imunizar outra. O segundo toque será no sábado (6), às 10h, e quem atender terá a mesma tarefa. O terceiro toque será no domingo (7), às 18h, e quem atender vai precisar trocar um imune por um emparedado. Se a pessoa que atender estiver emparedada, ela poderá se salvar.