O atacante Arthur Caike é o reforço da Chapecoense para o jogo de domingo, 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ele estava com uma lesão no pé direito, por ter sofrido um pisão no jogo contra o Cruzeiro, e não enfrentou o Flamengo pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira.
Continua depois da publicidade
A dúvida agora é se ele vai iniciar a partida ou não. A tendência é de que o técnico interino, Emerson Cris, mantenha o time que empatou contra o Flamengo. Naquela partida a novidade foi Alan Ruschel, jogando como quarto homem do meio e chegando ao ataque também.
Como Ruschel teve boa atuação é difícil ser sacado do time. Nesse caso Caíke teria que entrar no lugar de um dos atacantes, Wellington Paulista ou Túlio de Melo. Túlio de Melo vem marcando os gols do time e Wellington Paulista, apesar da seca de gol, é um jogador experiente e de bastante movimentação.
Nesse caso Arthur pode ser uma boa opção para o segundo tempo. A delegação viajou no final da tarde desta sexta-feira para Porto Alegre. E, enquanto a Chapecoense não anuncia um novo técnico, Emerson Cris seque no comando do time.
Leia outras informações sobre a Chapecoense
Continua depois da publicidade
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão