Arthur Aguiar mandou todos os jogadores do BBB 22 direto para a Xepa do programa nesta quinta-feira (7). A atitude ocorreu para que ele pudesse ouvir a conversa dos participantes que estavam bêbados por causa da festa comandada pela cantora Iza. 

Continua depois da publicidade

Conforme Boninho, diretor do reality, Aguiar retorna para a casa nesta quinta e possivelmente fantasiado de coelho da Páscoa. 

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Além de retirar alguns jogadores da área VIP da casa, durante a madrugada o ator acordou os participantes logo após eles deitarem para dormir. O surfista Pedro Scooby chegou a mencionar que alguém pudesse ter acionado o despertador sem querer.

Continua depois da publicidade

O que Arthur já ouviu dos participantes no quarto secreto

Nos primeiros momentos dentro do cômodo secreto, na última terça (5), o ator pôde ouvir os brothers Eliezer e Natália, ainda em êxtase pelo paredão, comentarem sobre acharem Aguiar forte no jogo, conforme informou o UOL. 

— Eu, você, Jessi e Lina sentíamos o Arthur muito forte. Nunca tivemos nada contra ele. Gostamos dele. Lá no início quando ele chegou e ele achava que ia sair por coisas que aconteceram com ele lá fora. A gente deu a oportunidade dele se abrir e conviver conosco. Em todo momento sentíamos ele muito forte no jogo, a gente sentia ele muito. Eu jurava que ele seria o ganhador do programa — disse Natália. 

— Eu também, ou ele ou o Pedro — concordou Eliezer. 

Momentos depois um cooler foi liberado por Aguiar para os jogadores, na esperança que se soltassem e falassem mais coisas sobre ele. Especulando o possível motivo da “eliminação” do aliado, Pedro Scooby relembrou uma discussão envolvendo ele, Tiago Abravanel e o ex-Rebelde: 

— Uma parada, por exemplo. Arthur não se retratou, nem ele e nem Tiago, naquela discussão do início do programa. Às vezes, as pessoas ficam no lugar. […] Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele também. Só que o Abrava viu a gente zoando o Arthur e se meteu — disse Scooby. 

Continua depois da publicidade

Aguiar que prestava atenção na conversa mencionou que se retratou com o ex-participante no dia do ocorrido. O surfista continuou falando sobre a conversa entre os dois. 

— O que você estava fazendo é bullying, o Abrava falou. Isso é muito sério. Comecei a ficar revoltado, transtornado, ‘nervosão’ e tal. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido — continuou Scooby.

Ainda prestando atenção nas falas ditas por Pedro Scooby e Gustavo, o ator ouviu os jogadores mencionarem a ideia de ser um paredão falso. Os brothers disseram que não dá mais tempo, visto que faltam poucos dias para o programa acabar, e Gustavo concluiu o pensamento falando que “não acho que vai acontecer”. 

Na cabine, Aguiar respondeu:

— Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão. Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão — concluiu o ator sobre o assunto. 

Continua depois da publicidade

Assistindo à reação de Paulo André, visivelmente triste pela saída do colega de confinamento, Aguiar mencionou que pretende compartilhar mais coisas com o atleta, porque sabia que ele era leal e um verdadeiro aliado dentro do jogo. 

Leia mais: 

Jessi descobre paredão falso do BBB22; veja vídeo

Baterista do Sepultura quebra a perna em show nos EUA e é substituído

Moradora de Balneário Camboriú é eliminada de reality show; saiba quem é