Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Araranguá na noite da segunda-feira, dia 29, após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101. No veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado, dez munições calibre 38 e R$ 1.225,00 em dinheiro. Após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.700,00 os três foram liberados.
Continua depois da publicidade
De acordo com a PRF, após a parada do veículo os policiais perceberam que o passageiro do banco da frente repassou algum objeto para a mulher que estava no banco traseiro. Assim que recebeu o material ela guardou na bolsa. Durante vistoria os policiais encontraram a arma, a munição e o dinheiro.
Ainda segundo a PRF, um passageiro do veículo, além de ter passagem na polícia por homicídio, tentativa de homicídio, furto, entre outros crimes, estava em liberdade provisória do Presídio Central de Porto Alegre.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá. Os objetos ficaram apreendidos e eles foram liberados após pagamento de fiança.
Continua depois da publicidade