Uma família de Araquari sofreu uma tentativa de assalto que quase terminou em tragédia na noite de sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, os moradores foram abordados por um criminoso armado que teria tentado atirar contra as vítimas para levar dinheiro, mas a arma falhou. Três crianças estavam no local e presenciaram a ação.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a polícia, o morador, de 55 anos, é vendedor da Trimania e, no momento da abordagem, ele entrega os malotes de dinheiro dos bilhetes e um motoboy, de 27. Conforme as vítimas, o suspeito encapuzado teria gritado para “passarem tudo” e puxado o gatilho da pistola, que falhou.
Em seguida, o morador conseguiu pegar a arma e os três entraram em luta corporal, enquanto que crianças correram para dentro do imóvel. Por conta da briga, o dono da casa fraturou a mão e precisou ser levado ao hospital São José. O suspeito e o motoboy também sofreram escoriações.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi contido por vizinhos até a chegada dos policiais. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, tem passagens policiais por tráfico de drogas, receptação e tentativas anteriores de latrocínio, além de um mandado de prisão ativo e acabou preso.
Continua depois da publicidade
Leia também
Campeão do Festival de Cucas Joinville 2023 celebra vitória: “Boa técnica e amor”
Mais de 200 meteoros são flagrados no céu em SC; veja fotos e vídeo