O lateral-direito do Avaí, Arlan, tem tido pouco tempo para curtir o filho recém-nascido, por conta das maratonas de jogos e viagens do time pela Série B do Brasileiro. Arthur Benício veio ao mundo no último dia 28 de setembro, na véspera da partida em que o Leão venceu o Vitória na Ressacada por 2 a 0. Depois, o elenco azurra viajou para Arapiraca, onde o time foi derrotado pelo ASA por 1 a 0.
Continua depois da publicidade
Arlan só retornou a Florianópolis na última quarta-feira e, como o Avaí só volta a entrar em campo pela Série B no próximo dia 13 de outubro, contra o CRB, o camisa 2 poderá aproveitar os próximos dias com o herdeiro.
– A rotina de jogador de futebol é desgastante. Fiquei feliz que tudo deu certo no nascimento do Arthur e agora vou aproveitar os próximos dias para cuidar bem dele, porque depois a sequência de partidas volta a ser grande – declarou Arlan, que também é pai da Maria Eduarda, de dois anos e sete meses.
No futebol, quando um jogador torna-se pai é muito comum ao fazer um gol homenagear o filho. Com Arlan não é diferente. Na primeira oportunidade que ele tiver, o objetivo é balançar a rede rival e poder comemorar.
– Não sou um jogador que faço muitos gols. Porém terei essa motivação a mais nos próximos jogos. Seria lindo conseguir homenagear o meu filho. Tenho que correr em dobro agora, pois já tenho a Maria Eduarda. Estou feliz junto com a minha esposa e contente também profissionalmente. Para coroar tudo isso, só falta terminar o ano conquistando o acesso para a Série A – encerrou.
Continua depois da publicidade