Um homem de 60 anos desaparecido desde quarta-feira foi encontrado morto em casa nesta sexta-feira. Juan Carlos Cuello, de nacionalidade argentina, foi assassinado a facadas na residência onde morava no bairro Sebastião Jacques em Porto Belo.

Continua depois da publicidade

O corpo foi localizado por volta das 10h desta sexta. Uma amiga da vítima havia ido até a delegacia da cidade para comunicar que o argentino estava desaparecido desde quarta, no mesmo momento outro amigo passou para casa de Cuello e viu sangue.

O amigo telefonou para a mulher que estava na delegacia e a polícia foi até a casa. O imóvel estava fechado, mas havia várias marcas de sangue tanto na parte externa quanto dentro dela. O corpo do argentino foi localizado na cozinha.

Ele tinha marcas de facadas pelo corpo e um corte profundo no pescoço. O cadáver foi recolhido pelo IML de Balneário Camboriú.

O carro da vítima, um Mégane, foi levado da casa e localizado em Balneário Camboriú. A suspeita é de que o autor do assassinato seja morador do bairro dos Municípios.

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Civil apurou, a vítima tinha um relacionamento com um jovem de Balneário. Amigos do argentino o viram pela última vez na tarde de quarta. Depois disso, ele e o namorado teriam entrado na casa.

Por enquanto, a polícia suspeita que os dois tenham se desentendido e que isso levou ao assassinato. Pelo que a investigação apurou até agora, a briga teria iniciado ainda no quintal da casa.

O jovem suspeito do crime ainda não foi localizado, mas a polícia já tem sua identificação.