Argentina ou França? Um bolão com jornalistas da NSC indica quem deve levantar a taça e soltar o grito de campeão na primeira Copa do Mundo disputada no Oriente Médio.
Continua depois da publicidade
Confira os palpites
Duda Dalponte, apresentadora do Globo Esporte
Placar: Argentina 2 x 1 França
“As duas seleções têm craques que podem desequilibrar a partida se estiverem em um dia bom. Mas pelo crescimento durante a Copa do Mundo e pela boa leitura dos jogos, acredito que a Argentina vai conseguir neutralizar o ataque da França e trazer o tricampeonato para a América do Sul”.
Fabian Londero, apresentador do NSC Notícias
Placar: Argentina 1 X 1 França
Nos pênaltis vitória da Argentina.
Continua depois da publicidade
“Acredito que vai ser um jogo equilibrado do início ao fim. Nos pênaltis, o goleiro argentino deve se sair melhor, assim como os batedores”.
Douglas Marcio, apresentador do Bom Dia SC
Placar: Argentina 2 x 1 França
“Essa não é mesmo a final que eu gostaria de ver, mas acho que a Argentina leva… O Messi merece! É um jogador realmente extraordinário. E Tite, eu não te perdoo (risos)”.
Laine Valgas, apresentadora do Jornal do Almoço
Placar: Argentina 2 x 1 França
“Vou de Argentina 2 x 1 França. Não tem análise tática aqui, só um desejo: que a alegria do título levante a estima de um povo que vem sofrendo tanto, economicamente, nos últimos tempos!”
Edsoul, repórter da NSC TV
Placar: França 2 x 1 Argentina
“O meu palpite é 2 a 1 para a França, no susto. Acho que a gente vai ver os jogadores de descendência africana brilhando bastante nessa final e é o que de fato eu espero”.
Continua depois da publicidade
Cesar Seabra, diretor de conteúdo da NSC
Placar: Argentina 3 x 2 França
“Vai ser igual à decisão de 1986. A Argentina fez 2 a 0, a Alemanha empatou e, depois, os argentinos fecharam o placar. Será igual em 2022. Maradona lá, Messi agora. O mesmo sofrimento para a conquista. Os deuses do futebol serão generosos, apesar do drama, com Messi”.
Mr. Pi, locutor da Atlântida
Placar: Argentina 2 x 1 França
“Me apego e trago um desejo! Afinal não somente gosto do estilo e garra castelhana, como reconheço o enorme talento e histórico do Messi que coroaria sua trajetória, e é claro, por ter na família um argentino (Barcos) que já vestiu a camisa desta seleção e pai dos meus netos. ‘Dale, Argentina!’”