Nada de felicidade para o técnico Argel Fucks ao deixar o gramado do Estádio Vidal Ramos. O comandante do Figueirense reforçou, após o empate em 1 a 1 com o Inter de Lages, que o time perdeu muitas chances de virar o placar e dar mais tranquilidade para o restante do Hexagonal.

Continua depois da publicidade

::: Crônica: Em jogo disputado, Inter e Figueirense ficam no 1 a 1

::: Confira a tabela de classificação do Estadual

::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

– Bom não foi. O bom resultado seria a vitória. Trabalhamos para isso e eu disse que todo mundo iria sofrer aqui para jogar em Lages. Estamos tendo muitas chances para matar o jogo e dar uma tranquilidade, mas não as aproveitamos – lamentou.

Outro fator que atrapalhou o jogo alvinegro foi, na visão de Argel, um pênalti não marcado pelo árbitro Heber Roberto Lopes em cima de Clayton, no segundo tempo em Lages.

– Tem um lance do pênalti, é só olhar na imagem e ver que foi um lance claríssimo. Eu não costumo reclamar de arbitragem, acho que está em um nível bom e não vou reclamar não… – acrescentou.

Continua depois da publicidade

Agora, o Figueirense volta a campo na quinta-feira diante do Joinville. O clássico será no Orlando Scarpelli. Para tentar buscar a liderança na tabela,o técnico do Furacão pede o apoio da torcida.

– Então agora o fator casa é muito importante, é o momento do torcedor do Figueira comparecer, quinta-feira é clássico. Figueira e JEC já disputaram titulo, precisamos do torcedor e na quinta a gente precisa outra vez disso. É isso que a gente quer um voto de carinho.