A falta de pontaria dos atacantes do Figueirense incomodou o técnico Argel Fucks, o treinador sabe que o empate por 0 a 0 com o Joinville no Estádio Orlando Scarpelli não foi um bom resultado, afinal agora o Joinville pode garantir o título do Campeonato Catarinense com outro empate na Arena.

Continua depois da publicidade

::: Veja como foi a cobertura especial do DC direto do Scarpelli

::: JEC segura 0 a 0 com Figueirense e fica a um empate do título

– Faltou um pouco mais de capricho na finalização para conseguir a vitória. Vamos trabalhar isso nesta semana. Mesmo assim, vamos continuar com a nossa postura ofensiva e não é uma coisa do Argel. É algo do próprio time que sempre busca – analisou o Argel Fucks.

Continua depois da publicidade

A ausência do meia Rafael Bastos voltou a ser tema principal da entrevista do treinador alvinegro. A lesão do atleta deixou o Figueirense em um meia de criação, algo que o técnico ainda não conseguiu solucionar.

::: Célio Amorim faz arbitragem equilibrada na primeira partida da final

::: Jogadores do Figueira prometem time agressivo no próximo jogo

– Não vou dar desculpas, mas o Rafael Bastos faz diferença no time. Ele é articulador. Não será o Jean Deretti e nem o Ricardinho que farão essa função – reclamou o treinador.

Concentrado para a decisão, Argel não dará folga para os atletas alvinegros nesta semana. Assim, nesta segunda-feira os trabalhos começam às 16h no CFT do Cambirela, em Palhoça.

Continua depois da publicidade