A confiança parece ter voltado ao Inter, após a sequência de duas vitórias no Brasileirão. No entanto, o time também está, em paralelo, na disputa da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Bem, amigos, do SporTV, o técnico Argel Fucks afirmou que vai mandar força total nas duas competições.
Continua depois da publicidade
Lesões desfalcam grupo para sequência no Brasileiro e Copa do Brasil
– Nós temos um grupo forte, homogêneo, com dois, três jogadores de qualidade para cada posição, independente de nomes. Em cima disso, a gente vai buscar e focar nas duas competições. Vamos jogar jogo a jogo o Brasileirão e disputar fase a fase da Copa do Brasil – ressaltou.
Base do Inter está prestes a disputar conceituado torneio na Alemanha
O Inter está na nona colocação no Brasileirão, com 37 pontos, a quatro do G-4. Apesar da curva ascendente na Série A, Argel disse que, em consenso com os jogadores e a diretoria, não irá priorizar o torneio.
Continua depois da publicidade
Luiz Zini Pires: Anderson é o maior mistério do Inter 2016
– O torcedor do Inter é muito exigente. O clube é acostumado a ganhar muitos títulos, vem ganhando muito nesses últimos anos. Então, nós temos que focar jogo a jogo. Esse é o pensamento da comissão técnica, dos jogadores, da própria diretoria. Não vamos priorizar. Temos um grupo qualificado, não falamos em desfalques e sim em ausências. Desfalque é (um termo) um pouco pesado, e ausência é normal. O futebol mudou bastante. Com 11 jogadores você ganha um jogo e não um campeonato. Com um grupo, você ganha um campeonato – encerrou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES