Mais uma vez um árbitro se lesionou na Ressacada e precisou ser substituído. No ano passado, no dia 30 de agosto, o Péricles Bassols teve que deixar o campo e ser substituído por Jean Pierre Gonçalves aos 34 minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 0 do Avaí sobre o Internacional. Naquela vez, o juiz alegou uma lesão muscular. Pois no jogo contra o Atlético-GO, na noite desta terça-feira, outra vez um árbitro pediu para ser substituído.
Continua depois da publicidade
Avaí empata em 1 a 1 com o Atlético-GO
Veja como foi o jogo minuto a minuto
O árbitro do jogo do Avaí, Rodrigo Ferreira do Amaral, teve que ser substituído por causa de uma lesão. pic.twitter.com/AG84EjoeJT
— DC Esportes (@esportesdc) 21 de junho de 2016Continua depois da publicidade
Aos quatro minutos do segundo tempo, logo após marcar uma falta no centroavante William do Avaí, o árbitro paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral sentiu dores na coxa direita e imediatamente foi substituído pelo quarto árbitro Eduardo Cordeiro, que é carioca mas apita pela Federação Catarinense.
Leia as notícias do Avaí
Acesse as notícias da Série B
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral deixou o campo muito vaiado pelo torcida azurra. Isso porque para os avaianos ele deixou de marcar dois pênaltis para o Leão ainda no primeiro tempo.
Aos 19 minutos, William chutou a bola e ela bateu no braço do zagueiro Lino. E aos 26 minutos, o capitão azurra foi derrubado dentro da área pelo goleiro Marcos, mas o árbitro não marcou nenhum dos lances.
Continua depois da publicidade